Termos e Condições

POLÍTICA DE RESERVAS

Estada

1.1 Nossos preços foram determinados de acordo com o período de utilização dos serviços, tipo de acomodação e número de ocupantes. Alterações nas datas de reserva, número de pessoas ou tipo de acomodação, acarretará na alteração dos preços.

1.2 Não estão incluídos: consumação no bar/lanchonete, excursões, aulas de surf, passeios,  exceto nos casos de promoções específicas.

1.3 o check-in tem início às 14h e termina às 12h.

1.4 Caso haja interesse em chegar antecipadamente ou sair tardiamente, haverá cobrança de taxa adicional. A solicitação desta prorrogação deverá ser feita com antecedência mínima de 24h para a verificação de disponibilidade. Pode-se, no entanto, permanecer até às 14h na propriedade e usufruir da área comum.

Reserva

2.1 A reserva estará assegurada quando cumprido o plano de pagamento escolhido na data da reserva.

2.2 Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por escrito a Gerência, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone. De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa nº 161/95 da EMBRATUR, o cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo.

2.3 Alteração de datas de reservas

2.3.1 Será cobrada taxa de transferência para cada alteração de data solicitada, bem como a eventual diferença de preço entre um período e outro. Caso haja disponibilidade no Prumirim Camping & Chalés para a nova data solicitada, deverão ser observados os seguintes prazos limites para a solicitação de alteração de datas:

– Alta temporada, 15 dias de antecedência da data de entrada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon e Carnaval).

– Baixa temporada, 07 dias de antecedência da data de entrada.

Cancelamento

3.1 Caso não seja possível a alteração de datas, poderá ser solicitado o cancelamento da reserva conforme as condições a seguir.

3.1.1 Cancelamento de reservas individuais (exceto feriados prolongados, Réveillon e Carnaval) deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência do início do pacote ou diária, e então será devolvido o valor total pago descontando-se a taxa de cancelamento e reembolso. Não sendo respeitado o prazo de 15 dias, haverá incidência de multa conforme indicado nos itens abaixo:

    – entre 14 e 5 dias, será cobrado 50% do valor pago.

    – entre 04 dias até o início do pacote ou diária, será cobrado 100% do valor pago.

3.2 Cancelamento de reservas individuais para Réveillon, Carnaval e feriados prolongados

Solicitado com até 15 dias de antecedência do início do pacote, será devolvido o valor total pago descontando-se a taxa de cancelamento e reembolso. Não sendo respeitado o prazo de 15 dias, haverá incidência de multa conforme indicado nos itens abaixo:

– entre 14 e 7 dias, será cobrado 50% do valor pago.

– entre 06 dias e o início do pacote, será cobrado 100% do valor pago.

3.3 Cancelamento de reserva para grupos e eventos

3.3.1 Cancelamento com até 03 dias após o pagamento da 1ª parcela, haverá incidência de multa de 10% do valor até então pagos e reembolso do restante do valor. Fora deste prazo haverá cobrança conforme indicado nos itens abaixo:

– Até 60 dias da data do check-in 50% do valor pago.

– De 59 a 30 dias da data do check-in 75% do valor pago.

– Menos de 30 dias da data de entrada solicitada (check-in do grupo), será cobrado o pagamento integral dos serviços contratados (No Show).

Desistência sem cancelamento – “no show”

4.1 O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado no show (desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago.

Desistência após a entrada

5.1 A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

Formas de Pagamento

6.1 Criança até 10 anos não paga.

6.2 Não cobramos Taxa de Serviço (10%) nas diárias.

6.3 No caso de reserva feita pessoalmente, o pagamento deverá ser à vista na reserva, no dinheiro ou cartão de débito/crédito;

6.4 Parcelado em 2 vezes (50% na reserva + 50% no check-in), no dinheiro ou cartão de débito/crédito .

6.5 Os preços descritos no site estão sujeitos a alterações sem prévia comunicação. Valores em Reais (R$).

6.6 A reserva deverá ser confirmada em 48 horas através do pagamento da primeira parcela.

Itens que não disponibilizados na estada:

7.1 Café da manhã (é cobrado à parte); Atividades de lazer; Shampoo, condicionador e sabonete, escova e pasta de dente, roupa de cama e banho, travesseiros.

Ocupações do Camping, Suítes e Chalés

8.1 O camping é cobrado o valor por pessoa. Barracas que exageram em tamanho em relação ao número de ocupantes será cobrado adicional de 30% sobre o valor total de ocupantes. As tomadas do camping tem tensão de 110v. Os objetos de valor deixados em áreas comuns são de responsabilidade do hóspede,

8.2 As suítes Standart e Queen aceitam ocupação máxima de 02 pessoas (incluindo crianças). Tensão das tomadas = 110v

8.3 Os Chalés aceitam ocupação máxima de 04 pessoas (incluindo crianças). Tensão das tomadas = 110v

Bar/Lanchonete

9.1 O bar/lanchonete funciona somente no período de alta temporada (Réveillon, Carnaval e principais feriados).

Animais

10.1 Aceitamos animais de estimação trazidos pelos hóspedes mediante autorização prévia da Gerência, ficando por conta do cliente o ônus decorrente de eventuais danos ou prejuízos causados por eles.